PROFESSORES E PROFESSORES ,ALUNOS E ALUNOS,QUAL A DIFERENÇA?

quarta-feira, 30 de março de 2011

bom dia !!Não me bastam os cinco sentidos para perceber toda a beleza. Não me bastam os cinco sentidos para viver com totalidade o mistério profundo que voce traz consigo. Eu tenho é que tocá-la cheirá, acariciá, penetrar.. , sentir o seu perfume, beijar o céu da sua boca, ouvir suas histórias, transformá-la em deusa. Tenho que dar amor que o meu corpo conduz e sustenta-me a alma. O belo amor natural de todo o corpo e alma e coisas do mundo. Como espelho de paixões em labareda, tenho que sentir nos seus olhos um raro brilho,,

2 comentários:

  1. voce lembra dessa fraze que eu mandei pra vc? muito bonita, pelo geito vc gostou rsrsrsrs<><><>parabéns pelo seu trabalho te desejo boa sorte, continue sendo essa pessoa que vc é alegre feliz com a vida´// o futuro esta em tuas mãos só depende de voce///seu amigo de sempre oelj

    ResponderExcluir
  2. muito obriga meu amigo.sja bem vindo ao meu blog

    ResponderExcluir